DEFECTYL PARA AS HEMORROIDAS: NÃO COMPRE ANTES DE LER

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 4 Minutos

Se você já teve as tais bolinhas no ânus, sabe bem a dor e o embaraço que é e sabe também que a única saída é o Defectyl ® para as hemorroidas. Elas te deixam desconfortável para ir ao banheiro e evacuar, posto que ela ativa sangramento, ardência, coceira, inchaço, inflamação… aquelas bolinhas tornam a vida difícil e dolorida.

homem com hemorroida e dores

Por isso, o assunto de hoje será o tratamento e prevenção, além de apresentar o Defectyl ® para as hemorroidas, uma solução natural em cápsulas, sem precisar de pomadas ou supositório.

É hora de perder a vergonha e falar sobre essa doença que atinge mais de 70% da população. Vamos lá!

DEFECTYL PARA AS HEMORROIDAS: O QUE SÃO HEMORROIDAS?

A hemorroida é uma bolinha, ou várias bolinhas, que aparecem no ânus devido a uma inflamação das veias da região. 

Essa doença pode ser dar em vários níveis. O nível 1 é o mais leve deles porque aqui, geralmente, elas são internas e pouco incomodam.

A partir do grau 2 já começa o sofrimento, porque, além de externas, o caroço começa a doer mais e sofrimento é inevitável. Ir ao banheiro defecar ou realizar qualquer atividade sentado é difícil.

hemorroidas internas e externas dor sangramento ardência inchaço

Essa lista vai até o grau 4 e, nessa fase, elas ficam permanentemente expostas, por isso é de suma importância realizar um tratamento adequado e cientificamente comprovado. Desta forma, o ideal é o Defectyl ® para as hemorroidas.

Em outras palavras, quanto mais alto o grau em que está, mais sangramento, dor, coceira e ardência na região haverá. Então, em casos mais extremos, isso pode se tornar uma trombose

DEFECTYL PARA AS HEMORROIDAS: O QUE PODE CAUSAR UMA HEMORROIDA?

As causas das hemorroidas podem ser muitas. No entanto, na lista abaixo vamos trazer as principais:

mulher bebendo agua para hidratação

Além disso, outras situações podem levar o aparecimento das hemorroidas. Só para ilustrar, fazer exercício físico com excesso de peso e evitar ir ao banheiro ou fazer muita força para conseguir evacuar também são causas.

Visto que estas são as causas mais comuns do aparecimento desse incômodo, é hora de falarmos dos mitos que cercam a doença, ou seja, falar daquilo que não é causa de hemorroida. 

Vejamos alguns exemplos:

  • Pimenta. É o primeiro mito da lista, assim como o molho inglês e a mostarda, porque não são causa das hemorroidas. Todavia, podem agravar os sintomas, visto que são vasodilatadores e dilatam as veias.
pimenta provoca hemorroida?
  • Sexo anal. Assim como no caso da pimenta e outros alimentos condimentados, o sexo anal não é causa do aparecimento das hemorroidas, mas podem agravar os sintomas de quem já tem a doença.
  • Exercício físico. Mais um mito. A prática de exercício melhora a circulação de sangue e fortalece os vasos sanguíneos, portanto é benéfica. Apenas aqueles que exigem esforço extremo não são indicados.

Sem dúvida, a causa exata ainda é uma incógnita, ou seja, não apenas esses exemplos podem ou não ser a causa. O que se sabe é que as pesquisas sobre o assunto continuam. A melhor solução é o Defectyl ® para as hemorroidas.

O DRAMA DE QUEM VIVE COM AS HEMORROIDAS

Bem, depois de tudo isso, não é difícil imaginar como é dolorida a vida de quem tem hemorroida, além da vergonha que a pessoa enfrenta, por mero tabu.

Luiz Pereira, motorista de aplicativos em São Paulo, conversou com a gente e abriu o jogo. Perguntado sobre a dificuldade que é viver com isso, ele disse que o primeiro obstáculo é enfrentar a vergonha:

Cliente usou hemoctan e solucionou as hemorroidas

“Eu tenho 38 anos. Casado e pai de 2 filhos, mas mesmo assim foi difícil para assumir, inclusive para a minha esposa, que estava com dor no ânus. Hoje, graças ao uso de Defectyl ® para as hemorroidas, sei a bobeira que é ter vergonha disso.”

Luiz sofre com hemorroidas há anos e já tentou várias soluções. “Já tomei Proctyl, Daflon, Flavonid, Hirudoid e nada resolveu”. Supositório ele não testou. “Nem pensar”, disse. 

Ele teve todos os sintomas que listamos, mas só conseguiu sentir alívio verdadeiro com o uso do Defectyl ® para as hemorroidas. Por ser motorista de aplicativo, sofria dobrado.

Com Defectyl ®, o medo que tinha da doença virar uma trombose e ele precisar de cirurgia praticamente se foi, porque “o tratamento está um sucesso”, segundo ele.

QUAL O PERIGO DE NÃO BUSCAR TRATAMENTO?

O medo que Luiz tinha de virar trombose é real. Se não buscar tratamento, as veias podem entupir e a dor é extrema, aumentando o sofrimento, então, o indicado é começar logo o tratamento com o Defectyl ® para as hemorroidas.

A princípio, o processo cirúrgico se dá somente em casos mais avançados, sendo esse um método definitivo. Entretanto, não é comum a indicação dele, apenas em casos de muita e dor e sangramento.

ENTÃO, COMO SE LIVRAR DAS HEMORROIDAS?

O tratamento indicado para hemorroidas é com o Defectyl ®, o mesmo remédio que o entrevistado está usando e alcançando o alívio que tanto busca.

HEMORROIDAS NUNCA MAIS

O primeiro passo é deixar de lado a vergonha e começar o tratamento. Depois que começar e tomar regularmente as cápsulas, mais rápido do que você imagina o incômodo vai dar lugar ao conforto

Sem precisar de pomadas ou supositório, nem mesmo de receitas sem qualquer comprovação científica. Esqueça usar bicarbonato ou tomar chás.

COMO É O TRATAMENTO COM DEFECTYL ®?

Você deverá tomar 1 comprimido antes do almoço e 1 antes de jantar. De fato, entre 30 e 45 dias, o uso de Defectyl ® para as hemorroidas já começa a reduzir os sintomas. Ademais, ele atua na combate e na prevenção.

Cada frasco vem com 60 comprimidos, o que é suficiente para um mês, mas o ideal é fazer o tratamento completo para se livrar de uma vez desse mal.

Embora qualquer pessoa pode fazer o uso oral do medicamento, algumas restrições precisam ser observadas.

Gestantes, pessoas com pressão baixa, que estejam no pré ou pós operatório, além de quem sofre com úlcera no estômago, devem evitar o medicamento.

FUNCIONA MESMO? O QUE FAZ O DEFECTYL ® SER BOM?

O tratamento funciona e seu sucesso é devido à sua fórmula natural. O produto leva componentes do alho e traz os benefícios do Allium Sativum. 

A sua composição é à base de Alicina, Piridoxina, Sulfeto de Alilo, Quercetina, Ajoeno e Selênio.

Dessa forma, o combate e prevenção estão garantidos, sobretudo porque é aprovado pela ANVISA, além de testado e comprovado cientificamente. 

DEFECTYL PARA AS HEMORROIDAS

COMO COMPRAR?

A venda é feita exclusivamente pelo site oficial do Defectyl ®, que você pode acessar clicando nesse link ou em www.defectyl.com.

DEFECTYL PARA AS HEMORROIDAS

O produto é vendido em kits de 2, 4 ou 6 potes. O recomendado é iniciar o tratamento com 6 potes para um resultado 100% satisfatório e completo.

ADQUIRA JÁ O SEU DEFECTYL

Summary
Review Date
Reviewed Item
Defectyl
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Defectyl
Price
BRL 0,01
Product Availability
Available in Stock

Saúde Não Espera

Blog de Curiosidades, avanços da medicina, dicas de alimentação, exercícios, receitas saudáveis, isso e muito mais você terá por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!